15.5.13

As minhas bengalas

Sempre gostei muito de me arranjar. Antes de ser mãe tinha muito mais tempo para cuidar de mim. Nos reboliços das manhãs torna-se mais díficil estar impecável e já lá vai o tempo em que as minhas manhãs me davam tempo para tomar duche, pôr creme no corpo, hidratante na cara, maquilhar-me, esticar o cabelo e coisas básicas que as mulheres fazem. Por isso, ao longo destes quase seis anos fui arranjando bengalas. São básicos do meu dia-a-dia, sem os quais não consigo viver e que me ajudam a estar com bom ar em cinco minutos.
1. Shimmer Brick Compact da Bobbi Brown
Este é top! Serve como sombra de olhos, iluminador, blush...

2. In Shower Body Moisturizer Nívea
Descobri há pouco tempo. É um condicionador para o corpo que se utiliza no duche. Deixa a pele hidratada e macia. Não substitui o hidratante mas é bem melhor que não pôr nada.

3. L´oreal X-tenso
Escolher este alisamento para o cabelo foi o melhor que fiz. É suave, sem formol e o cabelo não fica completamente liso e colado. Tenho um cabelo muito rebelde e antes de o fazer era quase impossível sair de casa sem o esticar. Agora é wash and go.

4. DayWear Plus da Estée Lauder
Um hidratante com cor que deixa a pele lisa e com um ar fresco. Adoro.

5. Vaselina perfumada da Gal
O meu baton de dia. Cheira a Nenuco e também serve para a pele seca dos boys.

6. Roll on da Garnier
O anti olheiras mais prático do mundo.

7. Tira verniz da Bourjois
Tira o verniz num minuto e ainda hidrata as cutículas. Sem sujar os dedos, sem algodão, sem cheiro a acetona. Top!

E vocês? Que produtos maravilha descobriram depois de terem sido mães?

Até breve,
Mom(a)holic

4 comentários:

  1. Olá,
    Estas dicas são preciosas! eu mesmo assim nem metade disso consigo usar mas acho que isso é porque sou muito indisciplinada nessas matérias. De qualquer modo reduzo um rimel e este milagre (CK one Skin iluminator) que acaba por servir também de sombra, custa € 16,00, dura e dá um ar natural e saudável. Há três tons consoante a nossa pele. Fica a ideia
    https://www.google.pt/search?safe=vss&hl=pt-PT&q=CK+one+skin+illuminator&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.46471029,d.ZGU&biw=1280&bih=855&wrapid=tlif136871467935110&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ve2UUZr9NM2M7AbPw4DgDw#imgrc=WV8K7WUvCaI-PM%3A%3BSI-GsamraB4OiM%3Bhttp%253A%252F%252Fprobeautyblog.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F11%252Fck_one_skin_illuminator_001.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fprobeautyblog.com%252Freview-swatch-ck-one-color-cosmetics-skin-illuminator%252F%3B1000%3B1221

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! Mas fiquei fixada no alisamento, parece que tenho um cabelo semelhante. Como funciona e onde posso comprar?
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Obrigada pelo comentário. O alisamento fiz no cabeleireiro. a primeira vez na Lúcia Piloto e na segunda no Jean Louis David. Fiz a opção sem chapa, para parecer mais natural. Pergunte em qualquer cabeleireiro que tenha L´oreal.
      um bj
      Margarida

      Excluir
  3. Olá Margarida,
    também usava o corretor da Garnier, mas infelizmente foi descontinuado desde Janeiro :-( Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

botões de partilha