20.2.13

Não cuspas para o ar...

...porque pode cair-te em cima. Mesmo.



Estava a ler este artigo sobre as 10 coisas que as pessoas acham impensáveis acontecer antes de serem pais e...oopss... Muitas das coisas que dizia à boca cheia que não iria deixar os meus filhos fazer e que achava impossível, acontecem dia sim, dia sim cá em casa....

Coisas tão simples como;

1. Os meus filhos nunca dormirão na minha cama.

Pois claro. Até ao dia em que tens de trabalhar no dia seguinte, o teu marido também, não dormes bem há dois meses e está o circo montado às 4 da manhã...
Ultimamente deitamo-nos dois e acordamos quatro...

2. Junk food só em dias de festa.

E há melhor do que um Happy Meal quando não te apetece cozinhar?

3. Nunca vou chamar "pai" ao meu marido.

-"Paaii.... Anda ajudar a mudar a fralda". Socorro... no que me tornei??

4. Nunca vou usar baby sitters eletrónicos.

Canal Panda, Disney Júnior e agora Ipad... Ajudam tantooo...

5. Nunca vou chatear as minhas amigas com conversas de crianças.

Então se apanho alguma com filhos é certinho...:-"O meu não dorme, não fala, anda lindamente e fala lindamente...Faz cocó, faz assim e assado".  Que seca...

6. Os brinquedos das crianças estão arrumados no quarto deles...

Enquanto escrevo este post, sentada no sofá da sala, tenho ao meu lado um barco, um carro telecomandado e 5 playmobil... e cheira-me que vão ficar por aqui durante algum tempo... 

7.Os meus filhos não me vão fazer passar vergonhas.

A não ser quando pedem para ir fazer cóco, aos altos berros, no meio de um restaurante...


Estas são algumas das coisas que me fazem bater na boca ... E vocês? Quais são os vossos "nuncas"?

Até breve,
Mom(a)holic





3 comentários:

  1. Ehehe, estava eu a ler este post e a rever-me em tudo... Oh God... Análise perfeita de que realmente não podemos cuspir para o ar...Gostei

    http://keepcalmtivemosumbaby.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. encontrei este blog porque o mudanças andou por aqui :))) como por lá!
    pois...a nossa vida podia ser dividida no antes e depois de sermos pais. digo isso muitas vezes à minha irmã, que tb diz :"quando for comigo..."
    e eu respondo-lhe, quando chegares lá falamos!
    beijinhos. estou a adorar o blog|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MJ. Já lá fui espreitar. Vou seguir também. Um bj ;-)

      Excluir

Obrigada por comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

botões de partilha