19.2.13

Guess what?

Há dias em que tudo corre bem! E ontem o dia correu-me mesmo bem... O trabalho no escritório fluiu e despachei uma série de coisas que tinha pendentes,o blogue recebeu um elogio de uma amiga e eu não estava nada à espera (obrigada a ti), tive várias notícias boas (muito boas) de pessoas que fazem parte da minha vida e terminei com chave de ouro, a ver a alegria e orgulho do meu filho mais velho por lhe ter caído o primeiro dente. Ele estava radiante! E eu também. Foi um início de semana em bom e carregado de energia positiva para os meses que se avizinham...
E como a boa energia chega para todos, desejo-vos uma semana em grande!
Até breve.
Mom(a)holic


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

botões de partilha