26.6.13

Long time no see...

As saudades que eu tenho de estar por aqui...
Estive de férias. De férias e desligada de tudo. Sem net, sem mails, sem nada. Apenas eu, o hubby e as crianças a descansar, apanhar sol, praia e fazer o que gostamos mais. Foram umas férias e pêras e agora estou de regresso e de volta ao trabalho, com tudo o que isso implica. E desta vez implica mais do que o normal, porque me impede de estar na festa de fim de ano da escola dos meus filhos...com um finalista narrador e um principiante crocodilo.Vale-me a família, que vai em peso assistir, para colmatar a minha falta...
Por aqui, vou estar mais uns dias longe, porque só chego a Lisboa no final da semana e escrever no iPad não dá jeito nenhum...
Prometo que venho no Domingo, para contar os planos que tenho para a festa dos seis anos do V, que é já para a semana e com muitas novidades e fotografias destas semanas longe. Combinado?

Até breve!
Mom(a)holic




Um comentário:

Obrigada por comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

botões de partilha