17.4.13

Só um minuto...era bom!

Quando estou no escritório só quero vir para casa. Tenho umas saudades enormes deles, mas confesso que estas são as horas mais difíceis do dia. Os boys chegam a casa cedo e às sete, quando eu chego, estão eléctricos. São truques de judo, espadachins, ninjas, correrias e saltos no sofá.
Agora são dez da noite.
Em três horas brinquei com eles, fiz o jantar,"não façam isso", jantámos ,"já disse para não fazerem isso",mudei fraldas, ajudei a lavar os dentes, vesti pijamas, preparei termos, deitei-os e fui ao quarto umas três vezes porque estavam na brincadeira. Só agora, que ressonam alegremente e que vim para o meu descanso, sentada no sofá, reparei que ainda não tinha tirado o casaco...


E o vosso final de dia? É de loucos como o meu ou mais tranquilo?
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

botões de partilha