22.1.13

Boys will be boys...


Cheguei à conclusão que não sei brincar com os meus filhos. Juro que até tento, mas confesso que não me dá gozo nenhum ter de me render aos legos, ninjas, dinossauros, pistas de carros e playmobil.  Boys will be boys e ponto final.

Adoro-os incondicionalmente e sou boa a fazer muitas coisas.
Sou boa a fazer desenhos, sou boa a ler-lhes livros e inventar histórias, sou boa a cantar-lhes canções, sou boa a ensinar a ler e a dizer palavras difíceis, sou boa a ensinar ladaínhas e adivinhas, a contar piadas e fazer parvoíces que os fazem rir. Mas quando chego a casa e me chamam para o quarto dos brinquedos, só me apetece fugir... É que não tenho mesmo jeito para brincadeiras de rapazes.

Felizmente que para ter bebés é preciso um homem e o cá de casa é barra na arte de brincar com eles.

E a coisa boa disto tudo é que enquanto eles brincam felizes, com os seus brinquedos de rapazes, eu consigo ter uma folga para fazer as minhas coisas... Porque girls will always be girls...

E vocês? Como entretêm os vossos filhos?

xoxo
Mom(a)holic



2 comentários:

  1. Olá! Que bom sentir que fui das poucas única a pensar assim . Convido-a a ler a minha perspectiva

    My baby blue blog | as nossas brincadeiras .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Agora ao reler vi que fiz um erro , esqueci me de uma palavra importante " nao" . Quero dizer que nao fui das únicas a pensar assim, e nao que fui a única a pensar assim. Também senti alguma dificuldade nas brincadeiras de boys

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

botões de partilha